cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn XL + 25 anos

tom_dee
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, sou cliente Yorn desde há 16 anos sendo que fui evoluindo desde o Xtravaganza sem mensalidade até me encontrar no Yorn X 10GB desde que surgiu. A questão é que foi uma "guerra" conseguir fazer parte de um tarifário que descrimina os utilizadores por idade, mas que a Vodafone acabou por dar ouvidos aos apelos de vários clientes e abriu o tarifário a todos num periodo de tempo relativamente curto.

Ora bem, nesse sentido, e uma vez que a minha esposa é actual cliente da concorrência, gostaria de saber se irá existir a possibilidade da vodafone deixar uma vez mais cair essa barreira "injusta" e assim permitir a entrada de mais clientes.

 

Numa side note importa referir que não me interessa de todo um tarifário Vodafone You ou RED, uma vez que considerando a oferta do meu tarifário actual (relembro que é o Yorn XL 10 Gb) isso traduzir-se-ia num custo mensal absurdo. 

 

Portanto a minha questão é simples, há possibilidade dos tarifários Yorn X serem novamente abertos a todos, possibilitando assim o upgrade aos clientes dentro da vodafone como potenciando a portabilidade de tantos outros, ou este tárifário vai continuar somente fechado a novas entradas por parte de um grupo mais restrito de utilizadores?

 

Grato desde já por todo e qualquer esclarecimento.

Cumprimentos,

Yorn X 10Gb + 25 anos
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tom_dee


Os tarifários Yorn X são exclusivos para clientes com idade até aos 25 anos e/ou estudantes, sendo que neste momento, é necessário cumprir um dos requisitos para poder aderir. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá JoãoR, eu sei disso, a minha questão é outra.
Yorn X 10Gb + 25 anos