cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn por 4.49 por semana

adrianaff98
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá.
Desde ontem no topo superior esquerdo do ecrã do meu telemóvel aparece "Sem rede móvel" (onde antes aparecia Vodafone P) no meu telemóvel na App My Vodafone nem sequer dá para carregar o tarifário Vodafone Yorn. No site my.vodafone.pt também não dá para carregar. Ao reiniciar o meu telemóvel (já fiz várias vezes) ele pede para inserir o código do cartão SIM (portanto o telemóvel deteta o cartão SIM). Por favor não me mandem ligar para a assistência técnica porque não é possível! não posso fazer/receber chamadas nem enviar/receber SMS. Pode-me pedir todos os dados necessários para resolver o problema que lhe enviarei por mensagem privada. Agradeço que me ajudem a resolver este problema!. Cumprimentos, Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @adrianaff98,

Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número móvel em questão.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone