cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it - erro

Dub_Is_Wise
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Hoje de manhã tinha 50 cartas repetidas na aplicação yorn shake it. Troquei as primeiras 25 por um wild card e tudo correu normalmente.
Quando fui trocar as restantes 25 por novo wild card, apareceu uma mensagem de erro!
Quando voltei à zona de cartas repetidas já não estavam lá as minhas 25 cartas repetidas nem tinha ganho a wild card!
Como posso resolver esta situação?
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dub_Is_Wise,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 


Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Obrigado,
Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone