Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2018 03:22 PM
em 16-11-2018 12:59 PM
Olá @Laura_Pris,
Para verificarmos o email que enviou no dia 13 de Novembro e encaminhá-lo para a área responsável, indique-nos a referência numérica que enviámos como resposta automática.
Em alternativa, sugerimos que envie-nos o documento por mensagem privada para a nossa página do Facebook.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 16-11-2018 01:45 PM
em 02-05-2019 06:15 PM
Boa tarde,
Chegou-se a alguma conclusão relativamente à obtenção de garantia do telemóvel?
Também recebi um telemóvel como prémio do YORN SHAKE It e gostaria de saber como proceder para obter a garantia do mesmo.
Agradeço desde já, André
em 02-05-2019 08:25 PM
Olá @Naqer
O equipamento tem a garantia de 24 meses, contudo torna-se necessária a deslocação a uma das lojas no caso de pretender uma declaração em papel para comprovativo da garantia.
Informamos ainda que na eventualidade de necessitar de assistência técnica nesse período, as lojas terão forma de validar se o equipamento está na garantia.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
05-10-2018 07:25 PM - editado 05-10-2018 07:29 PM
Ola boa tarde, no dia 4 Agosto recebi, ou melhor a APP atribui-me um premio, até hoje não chegou;
- foi entregue a alguem aparentemente tem o meu sobrenome, nao conheço a pessoa (se ela existir), ou foi assinado de forma conveniente;
- o mesmo nao foi entregue a num familiar ao vizinho
- imagino se por "azar", tivesse sido bafejado pela sorte, com um premio de valor, um qualquer fulano teria ganho o dia
- se quem entregar nao quiser ter trabalho, basta assinar com o sobrenome do destinatario e problema resolvido, havendo reciobo, "nao ha nada que se possa fazer", grande responsabilidade da Vodafone
- e como facil é atribuir a culpa, sem aparentemente pedir responsabilidade, à transportadora, fica o problema por resolver..
- por isso gente cuidado na compra de equipamentos na loja online... podem nao ser entregues, aparece o recibo assinado e pronto, o cliente que se mexa
boa terceira volta do concurso a todos e boas compras
em 05-10-2018 08:23 PM
Olá @Bruno88,
Os prémios do Yorn Shake It são enviados com o destinatário e morada que o Cliente insere na App.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-10-2018 08:39 PM
não me estou a queixar do envio, mas sim da má entrega, pois o mesmo foi entregue a alguem que não vive na vizinhança, não mora cá em casa (morada do envio), nem sei se a pessoa existe, porque no Jose ate lhe falta o acento no "e" na assinatura do recibo do premio...
"é só isso"
existe recibo da recepção por alguem, um alguem.. desconhecido... é disso que se trata... e nem sequer culpo a Vodafone por tal acontecimento..mas sim, a quem esta confia o envio/entrega dos equipamentos/premios, pois se os mesmo são entregues a alguem que nem sequer faz parte da habitação da morada em questão, nem na rua mora...
- se fosses um telemovel, digamos um S9, um Iphone...algo mais substancial... como ficaria a situação?
A resposta seria: "existe recibo, lamentamos não pode ser nada feito?"
é um misero chapeu, eu sei.. mas so quero perceber ate que ponto os premios não passam de "erros" da APP
ref: da ocorrencia: 1-1HUM66BQ
em 05-10-2018 09:44 PM
Olá @Bruno88,
Compreendemos a sua exposição, contudo para podermos ajudar, vamos necessitar do envio dos dados anteriormente solicitados.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-10-2018 10:56 PM
eu ganhei 15 gb durante 30 dias na coleçao anterior e até agora nao recebi nada disso
vou esperar mais 1 ou 2 meses para ver
obrigado
em 06-10-2018 11:13 PM