cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it - prémio

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde, ganhei um prémio no passado dia 17 e passados os 15 dias úteis ainda não o recebi. Contactei a Vodafone no dia 5 e disseram que iam participar essa situação. Tento ligar novamente e não me atendem desde as 12h. Podem verificar? Obrigada
53 RESPOSTAS 53

Anónimo
Não aplicável

@Laura_Pris

 

O pedido deverá ser efetuado através de uma Loja Vodafone.

 

A Vodafone visa a capacidade de atendimento através de todos os canais, contudo a sua questão em particular deverá ser tratada presencialmente através de uma das Lojas Vodafone. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Ok, obrigada pela sua informação.

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Conforme vossa indicação dirigi-me a uma loja Vodafone no dia 10/11 para solicitar o documento referido. Como já esperava, a funcionária não sabia que documento havia de dar. Após algum tempo à espera, informou que ia dar uma declaração de oferta. Quando verifico o documento, refere que é um telemóvel psy e questionei se com os erros que continha não havia problema com a garantia, caso necessitasse de a activar. A colaboradora responde que não, não haveria problema porque às vezes as garantias contém erros de escrita.
Agradeço que possam registar esta informação dada pela loja e que me confirmassem que de facto é assim e que não haverá problemas no futuro.
Obrigada, Laura.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laura_Pris

 

Solicitamos que nos envie uma cópia do documento facultado em loja por mensagem privada, para que possamos confirmar o mesmo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde, ia agora enviar o documento por mensagem privada, mas n encontro local para poder anexar a imagem. Existe outro meio para que possam receber a imagem e verificar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laura_Pris,

 

Pode enviar a cópia do documento facultado em loja e expor-nos a sua questão através do formulário online.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigada, já enviei. Fico a aguardar uma resposta vossa.
Cumps, Laura

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia,
Já tem alguma resposta à minha questão?
Obrigada, Laura

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laura_Pris

De momento ainda não temos registo do seu envio por escrito, para que possamos encaminhar de imediato a informação que nos refere, pedimos que nos envie através de um canal de Redes Sociais alternativo, como o Facebook. 

 

Na informação remetida através do Facebook deverá fazer referência à sua identificação no forum (nome de utilizador). 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
O pedido de ajuda foi enviado no dia 13 através do formulário online conforme indicação vossa, uma vez que necessitava de anexar um documento.
Vou ter de enviar novamente?