cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it

Vania_raquel_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tento aceder ao Yorn shake it e a app não arranca. Recebi 2 Shakes e diz que não tenho nenhum. Por favor agradeço resolução do problema
8 RESPOSTAS 8

joaopauloc
Super Visitante
Super Visitante
Boa Tarde, ontem fui a trocar 4 cartas por um shake e acontece que nao recebi um shake de volta ou seja roubaram me , a app ontem tava muito lenta e ia sempre abaixo, hj o shake it já nem abre resolvam isso sff.
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vania_raquel_ e @joaopauloc,

 

 

Estão a ocorrer dificuldades com a App Yorn Shake It. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguardem.

 


Obrigada,
Marta_Vodafone

Boa tarde, o yorn shake it já se encontra a dar, mas mesmo assim não me foi devolvido o shake que troquei pelas cartas.

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaopauloc

 

Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.

 

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

RicardoReis
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, estou com dificuldades para aceder à aplicação Shake ii, faz 2 dias. Já apaguei e instalei novamente a My Vodafone, sem sucesso. Alguém me pode ajudar, é uma pena estar a perder a oportunidade de ganhar prémios. Obrigado

Olá @RicardoReis,

 

Juntámos o tópico ao já existente. Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

 

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,
Agradecia ajuda para o seguinte. Nestas últimas 3 semanas, verifiquei que não tenho recebido, salvo a semana passada, skakes pelo débito do valor cobrado semanalmente pelo meu tarifário yorn. Há algum motivo? Como poderei resolver isso? É verdade que as últimas 3 semanas estive fora do país, sem acesso, mas não invalida que não me sejam atribuídos shakes. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoReis

 

Verificamos que os shakes referentes ao débito semanal têm sido sempre atribuídos. Uma vez que não foram jogados, expiraram ao fim de 72 horas.

 

Nestas situações, para podermos ajudar, será necessário que nos contacte quando verifica que não tem acesso à app ou ao Yorn Shake It.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone