Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2018 12:54 PM
em 20-07-2018 12:56 PM
em 20-07-2018 01:27 PM
Olá @Vania_raquel_ e @joaopauloc,
Estão a ocorrer dificuldades com a App Yorn Shake It. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguardem.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-07-2018 05:40 PM
em 20-07-2018 06:52 PM
Olá @joaopauloc
Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.
Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-07-2018 06:05 PM
em 20-07-2018 07:17 PM
Olá @RicardoReis,
Juntámos o tópico ao já existente. Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
em 02-09-2018 02:45 PM
em 02-09-2018 05:00 PM
Olá @RicardoReis
Verificamos que os shakes referentes ao débito semanal têm sido sempre atribuídos. Uma vez que não foram jogados, expiraram ao fim de 72 horas.
Nestas situações, para podermos ajudar, será necessário que nos contacte quando verifica que não tem acesso à app ou ao Yorn Shake It.
Obrigado
BrunoC_Vodafone