cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it

Edilenasousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá
Eu desde sempre, sempre joguei o jogo do yorn Shake it, e simplesmente minhas cartas para ganhar o relógio da Apple o sumiram, e fico triste porque na hora fiquei esperançosa, agora simplesmente sumiram as cartas e perdi meu prémio e gostaria que vocês resolvesse isso.

Com os melhores cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Edilenasousa

 

Em que dia é que as cartas desapareceram?

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

************************
Segue em cima os meus dados...

Isso me aconteceu hoje, sumiu tudo

Anónimo
Não aplicável

Olá @Edilenasousa,

 

Por uma questão de proteção de dados da sua conta, procedemos à edição das informações. Aproveitamos para a informar de que a dificuldade está identificada e encaminhada, pelo que deverá aguardar feedback da área responsável.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Já se passou alguns dias, nada das minhas cartas do relógio aparecer, nada do meu prémio porque na hora de responder pra ganhar o relógio, eu respondi e acertei, e como é que do nada some assim?
Me sentindo enganada pela Vodafone yorn, se vocês não me derem uma solução, vou trocar de operadora, porque eu to só gastando dinheiro recarregando, pra não ter nada

Com os melhores cumprimentos,

Olá @Edilenasousa,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone