Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2020 04:24 PM
em 01-07-2020 05:25 PM
Olá @Edilenasousa
Em que dia é que as cartas desapareceram?
Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-07-2020 05:35 PM - última edição em 01-07-2020 05:57 PM por Rodolf_Vodafone
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Segue em cima os meus dados...
Isso me aconteceu hoje, sumiu tudo
em 01-07-2020 06:01 PM
Olá @Edilenasousa,
Por uma questão de proteção de dados da sua conta, procedemos à edição das informações. Aproveitamos para a informar de que a dificuldade está identificada e encaminhada, pelo que deverá aguardar feedback da área responsável.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 06-07-2020 01:47 AM
em 06-07-2020 01:59 AM
Olá @Edilenasousa,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone