Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2023 12:15 AM
em 17-01-2023 01:25 AM
Olá @pedrosac,
Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades no emparelhamento de amigos.
De modo a ultrapassar a mesma, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Ter o wifi desligado, mesmo que não esteja ligada a nenhuma rede; e ligar apenas os dados móveis
- Confirmar que o DNS está desativo ou automático: em Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo.
- Repor as definições de rede: basta aceder aos manuais online https://manuaisonline.vodafone.pt/, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Configure o telefone para a Internet" e seguir as instruções.
- Caso tenha um telefone dual-sim, o cartão definido para utilização de dados móveis, deverá ser o cartão Yorn. Caso não seja esse o definido, pedimos que altere para poder efetuar a troca;
- Será necessário aceitar as permissões para o Nearby. Caso contrário a funcionalidade não ficará disponível. Assim sendo, caso não tenha aceite ou já não se recorde, a melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados:
- Número do seu Yorn
- Marca, Modelo e Sistema Operacional do seu equipamento
- Versão da App My Vodafone
Se possível, também fornecer os mesmos dados do outro serviço Yorn que tenta emparelhar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone