Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2019 12:42 AM
Actualmente encontro-me no estrangeiro e deixei de estar contactável. Seria crucial reverter a situação. Que posso fazer ?
Obrigado, Um óptimo trabalho
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-02-2019 01:46 AM
em 07-02-2019 08:18 AM
sem rede no estrangeiro
em 07-02-2019 08:26 AM
onde se responde mensagem privada???
em 07-02-2019 08:58 AM
Olá @franciscafafe,
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 07-02-2019 03:21 PM
em 07-02-2019 03:25 PM
Olá @Patsilva
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 07-10-2019 12:11 PM
em 07-10-2019 01:49 PM
Uma vez que a situação foi já reportada internamente, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos verificar.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 09-10-2019 11:09 AM
Estou com o mesmo problema .