Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2019 12:42 AM
Actualmente encontro-me no estrangeiro e deixei de estar contactável. Seria crucial reverter a situação. Que posso fazer ?
Obrigado, Um óptimo trabalho
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-01-2020 09:41 AM
Olá Kevy,
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-02-2020 10:48 AM
em 24-02-2020 11:57 AM
Olá @bmsilvapt,
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Se a dificuldade persistir, para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-03-2020 02:56 PM
em 08-09-2020 02:56 PM
em 08-09-2020 03:17 PM
Olá @PedroFerreira98,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-09-2020 11:23 AM
Olá @PedroFerreira98,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-09-2023 09:14 AM
em 06-02-2019 03:31 PM
em 06-02-2019 03:59 PM
Olá @Bruno_Miguel26,
Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte.
Obrigada
SaraM_Vodafone