cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornX sem rede no estrangeiro

Pepe1993az
Visitante
Visitante

Actualmente encontro-me no estrangeiro e deixei de estar contactável. Seria crucial reverter a situação. Que posso fazer ?

Obrigado, Um óptimo trabalho

34 RESPOSTAS 34

Olá Kevy,

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá estou na mesma situação, já contactei a vodafone e nada

Olá @bmsilvapt,

 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
 

Se a dificuldade persistir, para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Também estou nessa situação não apanho rede fora do país
O que devo fazer?

Vim viver para a Dinamarca, acabou a mensalidade e fiquei sem rede, hoje carreguei com 10€ e continuo sem rede. Como resolvo a situação?

Olá @PedroFerreira98

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá @PedroFerreira98

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Estou sem rede no estrangeiro...já faz dois dias já reiniciei o telemóvel não sei quantas vezes e procurei rede manualmente e nada já estou desesperado...alguém me pode ajudar por favor

Bruno_Miguel26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Também estou na mesma situação. Conseguiram resolver-lhe o problema? Obrigado. Tenha um óptimo dia.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno_Miguel26,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone