Carregamento
Bem eu carreguei o meu telemovel tarifario yorn com apple pay e até hoje não recebi nada tendo sido retirado o dinheiro do minha conta ,tendo eu esperado já uma semana ,agradecia que me resolvessem isso ,AtenciosamenteJoão Vieira
Bem eu carreguei o meu telemovel tarifario yorn com apple pay e até hoje não recebi nada tendo sido retirado o dinheiro do minha conta ,tendo eu esperado já uma semana ,agradecia que me resolvessem isso ,AtenciosamenteJoão Vieira
Há vários meses que tento aderir a esta oferta através da App MyVodafone e não consigo.Hoje liguei para o apoio ao cliente, e depois de 30 minutos de chamada e de falar com 3 pessoas diferentes, também não me conseguiram ajudar.O problema é sempre o ...
Boa tarde Durante o fim de semana passado foi-me descontando saldo sem qualquer aviso. Pelo valor parece-me claramente ter sido do TIDAL . Acontece é que não houve qualquer comunicação com 10 dias previos nem nenhuma comunicação depois da cobranç...
Boa Tarde.Todos os dias às 0h00 são gastos dados móveis Yorn, quando os dados móveis estão desligados e já estou a dormir. Os consumos são registados nas "últimas comunicações" na app My Vodafone. Eram cerca de 10KB, mas agora já começaram a abusar e...
Boa tarde. Aderi recentemente ao tarifário Yorn X. Por altura da adesão, pedi para ativar o tarifário Yorn XS, no entanto segundo indicação recebida, as novas adesões são todas feitas com o tarifário XL que tem um periodo promocional de 3 meses. Gost...
Boa noite. Utilizo o tarifário Yorn X 1Gb há imenso tempo. Usualmente o plano de dados contratado dura-me quase todo o mês, em variados meses nem chego a utilizar 80% deste. Há coisa de 2 semanas, perdi o acesso à minha conta My Vodafone no telemóvel...
Boa tarde queria alterar o tarifário para Yorn PF
Olá,Completei hoje a fila "Extra Goodies" na aplicação Vodafone / jogo Yorn Shake It e não tive a pergunta para responder e receber o meu prémio. Podem ajudar?Obrigada
Bom dia,Queria alterar o nif e ter acesso a uma fatura dos carregamentos feitos. O ideal seria através da app.Podem ajudar-me, por favor?Obrigada,SC
Bom vou usar isto como última tentativa antes de reclamar diretamente no livro de reclamações e deixar a ANACOM resolver. Ao dia 23-03-2021 eu tinha gasto menos de 5 gigas do meu pacote de 10 gigas mensais (do pacote de dados "gerais") Ontem, dia 24-...