cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

gastar dados redes

sraposo76
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas! Sou cliente de Yorn X de 5 GB em que supostamente as apps como Facebook, Instagram, etc não gastariam dados. O Problema é que todos os dias gastei MB sempre descer.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @sraposo76

 

A Yorn disponibiliza 10GB para utilização em Apps gratuitas. Esta informação pode ser consultada nas condições do tarifário.

No entanto, alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto no plafond principal.

 

Conforme funcionamento destes equipamentos, não é possível canalizar a internet para uma utilização específica, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações. 

Adiantamos ainda que, sempre que esgotar o pacote de dados incluído no tarifário e não for possível usar a Tarifa de Internet Móvel (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado. A utilização das Apps Gratuitas será novamente permitida assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no tarifário ou da Tarifa de Internet Móvel. A utilização é igualmente permitida quando ocorre a renovação das condições do tarifário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone