cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha Paypal - Desconto não realizado

LuisG
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde. No dia 30 de setembro fiz o carregamento de 15€ através do Paypal mas o desconto de 3€ não foi efetuado. A adesão à campanha tinha sido feita na semana anterior e o cupão aparecia no Paypal. Devo resolver esta questão com a Vodafone ou com o Paypal? Obrigado.

18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisG,

 

Guardou o voucher de 3€ na sua conta PayPal antes deste efetuar o carregamento do telemóvel? Se sim, em que data?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

LuisG
Super Visitante
Super Visitante

Olá @Anónimo. SIm guardei o voucher no PayPal. Não sei precisar o dia mas aderi mesmo na semana anterior a terminar a campanha. Confirmei no PayPal e o desconto estava lá no separador "Carteira".

Devo dizer que tentei várias vezes fazer o carregamento ao final do dia 30 através da app Vodafone mas dizia sempre que ocorria um erro na validação do meu número.

Contatei o vosso chat de apoio que me sugeriu fazer o carregamento pelo MyVodafone mas nessa altura ele estava em manutenção. Só consegui entrar por volta das 23h e aí sim, consegui fazer o carregamento através do Paypal. No entanto, concluido o carregamento o vale de desconto desapareceu da Carteira mas não foi descontado no pagamento.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo esclarecimento. Vamos encaminhar a situação internamente para que seja verificada, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

LuisG
Super Visitante
Super Visitante
Obrigado.

LuisG
Super Visitante
Super Visitante

bom dia @Anónimo. Alguma evolução relativamente ao meu assunto?

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisG

 

Uma vez que não identificamos o motivo pelo qual o voucher não foi aplicado, solicitamos que reporte esta situação diretamente à PayPal através da linha de apoio 213665621.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Helrique
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acontece-me exatamente a mesma coisa. Após contato com PayPal dizem que a campanha já terminou e não podem repor o vale. Agora pergunto, uma vez que o vale foi adicionado na conta PayPal mas ao fazer o carregamento dá o erro (validação número telemóvel) e o erro é devido problemas com Vodafone ou PayPal porquê que tem ser o cliente a ficar sempre prejudicado? Como não temos culpa dessa situação porque não é dado novo vale para futuro carregamento?
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Helrique

 

Sempre que existem dificuldades associadas aos nossos produtos/serviços ou de empresas que tenham uma parceria connosco, o Cliente deve reportar sempre para que possamos orientá-lo. Desta forma, evitam-se assim insatisfações.

 

Guardou o voucher de 3€ na sua conta PayPal antes deste efetuar o carregamento do telemóvel? Se sim, em que data?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim ficou guardada na conta PayPal e ao tentar efetuar o carregamento aparecia o desconto, só ao fazer confirmação do carregamento dava o erro.
A data que foi adicionado não sei ao certo, nas foi na última semana de setembro.
Essa situação foi reportada ao apoio cliente na qual me reencaminharam para a equipa PayPal, mas a mesma não resolveu nada. No último dia da campanha durante a tarde o vale simplesmente desapareceu da conta PayPal.
Obrigado