cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo gasto para uma tarifa de net extra sem esta estar ligada

RedShadow88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. A situação que se passou foi que hoje, dia 24 de outubro de 2018, quarta feira, é quando tenho que ter saldo suficiente para o meu tarifario yorn x 1GB. Visto ser 2,75€ por semana e como tinha por volta de 1€ e pouco, tiraram me entao os 0,50 cent para poder "comunicar mais um dia". Até ai tudo bem, acontece que a 1h da manha, recebo uma sms da vodafone a dizer que foi activada a tarifa de internet extra de 100mb extra, QUANDO nem tinha os dados ligados, mas sim a minha internet de casa e que é de outra operadora. Ou seja, tinha pouco mais de 0,60 cent (que ainda podia ser usado para o dia de amanha, dia 25 de outubro) e agora fiquei a zeros. Pior, segundo a sms, a tarifa extra da net sao 1,99€, já estou a imaginar a retirarem esse dinheiro quando for carregar o telm. Ora gostaria de saber o que se passa e se podem tratar desta situação, ou seja devolver o centimos que tinha, e retirar esta tarifa, porque nao faz sentido nenhum. Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RedShadow88

 

A tarifa semanal de internet é debitada quando existe uma ligação de dados móveis no equipamento. Estes podem efetuar ligações automaticamente para a sincronização e atualização de contas e serviços que necessitem de dados móveis.

 

Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

 - Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone