Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2018 12:21 PM
Boa tarde. No dia 30 de setembro fiz o carregamento de 15€ através do Paypal mas o desconto de 3€ não foi efetuado. A adesão à campanha tinha sido feita na semana anterior e o cupão aparecia no Paypal. Devo resolver esta questão com a Vodafone ou com o Paypal? Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-10-2018 01:21 PM
Olá @LuisG,
Guardou o voucher de 3€ na sua conta PayPal antes deste efetuar o carregamento do telemóvel? Se sim, em que data?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-10-2018 01:44 PM
Olá @Anónimo. SIm guardei o voucher no PayPal. Não sei precisar o dia mas aderi mesmo na semana anterior a terminar a campanha. Confirmei no PayPal e o desconto estava lá no separador "Carteira".
Devo dizer que tentei várias vezes fazer o carregamento ao final do dia 30 através da app Vodafone mas dizia sempre que ocorria um erro na validação do meu número.
Contatei o vosso chat de apoio que me sugeriu fazer o carregamento pelo MyVodafone mas nessa altura ele estava em manutenção. Só consegui entrar por volta das 23h e aí sim, consegui fazer o carregamento através do Paypal. No entanto, concluido o carregamento o vale de desconto desapareceu da Carteira mas não foi descontado no pagamento.
em 06-10-2018 03:11 PM
Agradecemos pelo esclarecimento. Vamos encaminhar a situação internamente para que seja verificada, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-10-2018 03:17 PM
em 09-10-2018 08:41 AM
bom dia @Anónimo. Alguma evolução relativamente ao meu assunto?
em 09-10-2018 10:31 AM
em 07-10-2018 01:14 PM
em 07-10-2018 02:16 PM
Olá @Helrique,
Sempre que existem dificuldades associadas aos nossos produtos/serviços ou de empresas que tenham uma parceria connosco, o Cliente deve reportar sempre para que possamos orientá-lo. Desta forma, evitam-se assim insatisfações.
Guardou o voucher de 3€ na sua conta PayPal antes deste efetuar o carregamento do telemóvel? Se sim, em que data?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-10-2018 11:07 PM