cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

yorn X serviços complementares 2gb

jps_tdk
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, tenho um tarifário yorn X (12,50€/mês) associado ao meu serviço tv net voz da vodafone (renovado recentemente), mas estou a reparar que me tem vindo a ser cobrado na factura um serviço suplementar "extra 2GB"  no valor de 2,62€. Uma vez que neste momento não faz sentido estar a pagar por este serviço suplementar (e sinceramente nem me lembro de ter sido informado que viria a ser cobrado quando aderi), gostaria de saber como posso fazer para cancelar este serviço suplementar "extra 2gb"? Obrigado

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jps_tdk,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta.  Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido via mensagem privada, por favor?

 

pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone