Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App My Vodafone

Beatrizsousa195
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu criei a conta my Vodafone com o meu email principal e com o meu número de telefone( não é da Vodafone) entre tanto acabei por perder o cartão de telefone, e agora não consigo entrar na App da my Vodafone, preciso pagar as contas e não consigo entrar na App porque só dá quando inserir o código, mas não o recebo porque não tenho mais o cartão SIM. Tentei entrar apenas com o email associado mas vai sempre dar ao número que foi criado, não sei o que fazer preciso de ajuda urgente.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beatrizsousa195

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para analisarmos a sua questão, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente e o e-mail que utiliza para o login na App My Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone