App My Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-04-2024 10:20 AM
Eu criei a conta my Vodafone com o meu email principal e com o meu número de telefone( não é da Vodafone) entre tanto acabei por perder o cartão de telefone, e agora não consigo entrar na App da my Vodafone, preciso pagar as contas e não consigo entrar na App porque só dá quando inserir o código, mas não o recebo porque não tenho mais o cartão SIM. Tentei entrar apenas com o email associado mas vai sempre dar ao número que foi criado, não sei o que fazer preciso de ajuda urgente.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-04-2024 01:17 PM
Olá @Beatrizsousa195,
Estamos aqui para ajudar.
Para analisarmos a sua questão, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente e o e-mail que utiliza para o login na App My Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

