cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music não ativa

gmrmota
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Tinha um telemóvel android com uma subscrição ativa da Apple Music, na altura registada num determinado e-mail. Troquei agora para um iPhone e o Apple id utilizado é diferente. Sempre que agora tento ativar a oferta, a mesma não fica ativa nem aparece nenhuma mensagem de erro. Alguma possível solução?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @gmrmota

 

Verificamos que já tem a subscrição premium ativa. Pedimos que nos indique qual o erro que ocorre quando efetua o acesso.

 

Obrigado

João - Vodafone

Olá. Quando tento fazer a ativação na aplicação, aparece uma linha para carregar a dizer “Aderiu através da Vodafone?” e ao carregar aí aparece uma janela a dizer “ A contactar a Vodafone e a validar a sua assinatura da Apple Music”. A janela fecha sem aparecer mais nenhuma mensagem e continuo sem ter a subscricacao validada (continuando a aparecer a mesma mensagem anterior).

Anónimo
Não aplicável

Olá @gmrmota

 

Deve efetuar o login com a conta que utilizou para efetuar o primeiro registo.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mas no iPhone estou a utilizar um Apple ID que não aquele com que anteriormente fiz a subscrição para a Apple Music. De momento tenciono utilizar este Apple id e não é possível fazer login com outro. Não há forma de alterar o Apple id associado á subscrição? Talvez cancelando e voltando a fazer o registo?

Anónimo
Não aplicável

Olá @gmrmota

A oferta Yorn permite apenas a utilização de um ID por tarifário, não sendo possível proceder à alteração mencionada.


Obrigado, 
André_Vodafone