Olá Jorge!
Lamentamos que tenha tido dificuldades com o nosso serviço de apoio ao cliente e com o seu Apple Watch Ultra 2. Vamos tentar ajudar a ultrapassar esta dificuldade.
Aqui estão alguns passos adicionais que pode tentar:
- Certifique-se de que a ligação celular está ativa no seu Apple Watch. Vá a Definições, Dados Móveis no relógio e verifique se está ligado.
- Assegure-se de que tanto o seu iPhone como o Apple Watch estão com a versão mais recente do software.
- Redefina as definições de rede: No seu iPhone, vá a Definições, Geral, Redefinir, Redefinir Definições de Rede. Isto pode ajudar a resolver problemas de ligação.
- Reative o OneNumber: No seu iPhone, abra a aplicação Watch, vá a Dados Móveis e desative e reative o serviço OneNumber.
Se após seguir estes passos a dificuldade persistir, por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone