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em 30-09-2024 11:19 AM
Bom dia,
Adquiri um equipamento novo e preciso de ativar o e-sim.
Em loja já me deram um novo cartão para que possa ser ativado. Como é "business" informaram que tinha de ser na linha 16914.
Na linha 16914, após uns 15minutos (valor acrescentado...)... reencaminharam para o 800910048 no qual "lamentamos mas não é possível..."
Enfim... alguém ajuda?
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 30-09-2024 01:05 PM
Olá @M22
Estamos aqui para ajudar.
Na troca através do IVR deve seguir os seguintes passos:
Ligar do seu telemóvel com o cartão SIM físico gratuitamente para 800 910 048
Premir tecla 1.
Inserir as informações de verificação pedidas.
Inserir os 12 dígitos do cartão eSIM que estão por baixo do QR Code na embalagem.
Após terminar a chamada, remover o seu SIM físico e iniciar a instalação do eSIM (garantir que está ligado a uma rede Wi-Fi)
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e qual o motivo de não ter sido possível.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

