Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação e-Sim

M22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Adquiri um equipamento novo e preciso de ativar o e-sim.

Em loja já me deram um novo cartão para que possa ser ativado. Como é "business" informaram que tinha de ser na linha 16914.

Na linha 16914, após uns 15minutos (valor acrescentado...)... reencaminharam para o 800910048 no qual "lamentamos mas não é possível..." 

Enfim... alguém ajuda? 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @M22 


Estamos aqui para ajudar.
 

Na troca através do IVR deve seguir os seguintes passos:

Ligar do seu telemóvel com o cartão SIM físico gratuitamente para 800 910 048
Premir tecla 1.
Inserir as informações de verificação pedidas.
Inserir os 12 dígitos do cartão eSIM que estão por baixo do QR Code na embalagem.
Após terminar a chamada, remover o seu SIM físico e iniciar a instalação do eSIM (garantir que está ligado a uma rede Wi-Fi)

Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e qual o motivo de não ter sido possível.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone