Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Boa tarde,
Mudei de iPhone, fiz a migração do anterior para novo inclusive do cartão eSim.
Aparentemente a migração de eSim correu bem, mas deixou de ser possível a activação do iMessage e FaceTime.
No novo equipamento aprece o que o meu número não está disponível para efetuar e ativação dos mesmos, ficando em "loop" na tentativa de ativação.
Terça-feira
Olá @ruiasn,
Informamos que, quando ocorre uma troca de equipamento com eSIM, a reposição e sincronização de alguns serviços podem demorar até 48 horas a ficar totalmente concluídas.
Para ativar o iMessage e o FaceTime, é enviada automaticamente uma SMS para a Apple, de forma a validar a associação do número de telemóvel aos serviços. Durante este período, poderá existir alguma demora na ativação.
Caso, após 48 horas, os serviços continuem por ativar ou verifiques dificuldades no envio ou receção de SMS, pedimos, por favor, que nos envies o teu número de telemóvel por mensagem privada, para que possamos analisar a situação.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Terça-feira
Olá @Barb_Vodafone
Já se passaram mais de 4 dias.
Nas minhas comunicações na area reservada vejo vários sms de saída internacionais, mas a verdade é que não ativa.
Terça-feira
Olá @ruiasn,
Como já foi ultrapassado o prazo para a reposição das mensagens e confirmaste o envio da SMS de ativação dos serviços Apple, mas a dificuldade persiste, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu número de telemóvel.
Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Barb_Vodafone
Terça-feira
@Barb_Vodafone mensagem privada enviada.
Terça-feira
Boas Rui, estou exatamente na mesma situação.. o meu contacto nao ativa o Imessage...
Ja falei com vodafone dizem que está tudo bem, falei com a Apple tambem dizem que o telemovel está impecavel.
O que é certo é que coloco outro SIM e ele ativa logo e com meu numero não.
Terça-feira
Olá @andr227f,
Compreendemos a tua insatisfação devido à dificuldade em ativar os serviços da Apple com o teu número Vodafone.
Para que te possamos ajudar, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telemóvel.
Obrigada,
Barb_Vodafone