Carregamento não entrou
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-11-2023 11:09 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-11-2023 12:25 AM
Olá @Fabianasousa,
Agradecemos o seu contacto.
Os carregamentos podem demorar a ser processados dependendo do método utilizado (8h até 24h).
Caso este prazo, tenha sido ultrapassado, estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e o método utilizado (pode ainda anexar comprovativo).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

