Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2019 01:32 PM
em 10-02-2019 02:31 PM
Olá @joanabaguiar,
Teremos que encaminhar o pedido internamente para que seja analisado e posteriormente seja contactada e informada do processo.
Para tal, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. E o IMEI do equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-03-2019 11:31 PM
Boa noite,
Quero solicitar o código de desbloqueio para o meu iPhone 6.
Mudei de país e preciso de utilizar outra network. Como faço para obter o código?
O meu IMEI é o seguinte: 35 540907 691307 2
Obrigada desde já pela ajuda.
Cumprimentos
Eduarda
em 21-03-2019 12:58 AM
Olá @Maria59240
Poderá a qualquer momento consultar as condições do desbloqueio de equipamentos através deste link.
Contudo, caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar a questão internamente, sendo para isso necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-03-2019 09:08 AM
Olá @Maria59240,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. Ficamos aguardar o envio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-03-2019 10:44 AM
em 21-03-2019 11:30 AM
Olá @Maria59240,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-03-2019 09:39 PM
Olá,
gostaria de saber como e para onde enviar esses dados para conseguir desbloquear o meu iphone também.
em 23-03-2019 10:18 PM
Olá @joanabaguiar,
Verificámos que já nos enviou mensagem privada.
Os dados necessários são:
Poderá ainda consultar toda a informação relativa ao código de desbloqueio através desta página.
Obrigado,
André_Vodafone
em 23-03-2019 10:18 PM
Olá @joanabaguiar,
Verificámos que já nos enviou mensagem privada.
Os dados necessários são:
Poderá ainda consultar toda a informação relativa ao código de desbloqueio através desta página.
Obrigado,
André_Vodafone