Compra iPhone 11
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-08-2020 05:02 PM
Estou a pensar comprar o iPhone 11 64gb e gostaria de saber se em termos de preço me compensaria comprar na Vodafone e mudar para a vossa rede.
Neste momento sou da rede movel Meo e lá o preço fica por 759.99€ pois tenho pontos, porém tenho o serviço em casa da Vodafone e estou bastante satisfeito.
Sendo assim a minha dúvida é se me beneficiaria em termos de preço comprar o equipamento na Vodafone e trocar para a vossa rede móvel Yorn ou se aceito a proposta da Meo.
Neste momento sou da rede movel Meo e lá o preço fica por 759.99€ pois tenho pontos, porém tenho o serviço em casa da Vodafone e estou bastante satisfeito.
Sendo assim a minha dúvida é se me beneficiaria em termos de preço comprar o equipamento na Vodafone e trocar para a vossa rede móvel Yorn ou se aceito a proposta da Meo.
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-08-2020 06:18 PM
Olá @Ruben_m18,
A compra de equipamentos através do Clube Viva apenas é possível caso tenha algum número Vodafone ativado e que beneficie desta campanha. Deixamos o link do respetivo telemóvel e valores.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-08-2020 06:50 PM
Se comprar em loja física e transferir o meu número para o rede Vodafone os preços já serão diferentes?
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 11-08-2020 07:00 PM
Olá @Ruben_m18,
Será sempre necessário primeiro ter um número móvel Vodafone ativo, de forma que possa efetuar a compra do equipamento com Pontos.
Obrigado,
Jorge_Vodafone