Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2019 12:20 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-06-2019 01:53 AM
Olá @JonnyZazula
No iPhone, a configuração de dados é feita de forma automática. Pode indicar-nos qual a situação em causa, tem alguma dificuldade em aceder aos dados móveis?
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 29-06-2019 01:42 PM
em 29-06-2019 02:51 PM
Olá @JonnyZazula,
O envio de alertas, por parte da Vodafone, de atingimento de qualquer pacote associado ao plano é aos 80% e aos 100%, sendo que no caso dos dados móveis pode controlar estes através da app My Vodafone.
Para criar este tipo de alertas no próprio equipamento, por norma, esta situação encontra-se em Definições - Definições de Rede, contudo aconselhamos a consulta do manual do equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone