Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2019 09:56 PM
em 23-06-2019 03:39 AM
Boa noite,
Referente ao stocks apenas poderá ser confirmado se existe alguma previsão por parte da Vodafone (obviamente), no entanto, referente à devolução do equipamento penso que o mesmo não seja possivel, considerando a mecânica indicada.
No site da Vodafone Negocios, nas condições da loja online no link » Devolução de equipamento, indica
"Para compras à distância, é possível devolver o equipamento, completo e em boas condições, acompanhado da fatura de compra e formulário de devolução, no prazo de 14 dias a contar da data de receção do equipamento, através de carta registada com aviso de receção para:" seguido de morada, não tendo indicada a possibilidade de devolução em loja sobre equipamentos comprado em site.
Apesar do indicado não contradizer a devolução em loja, não a menciona como alternativa, poderá ser apenas uma omissão por questão lojistica ou limitação no processo de devolução.
Nada que uma confirmação da Vodafone não ajude para esclarecer qual o caso em questão.
em 23-06-2019 02:16 PM
em 23-06-2019 05:37 PM
Olá @NaraMarques
Não temos previsão relativamente à disponibilização de stock nas cores que refere.
Pode devolver qualquer produto adquirido pelo Clube Viva no prazo de 14 dias consecutivos, após a data de entrega ao Cliente, desde que a embalagem esteja intacta e trocar por outro equipamento, de valor igual ou diferente. No entanto, por se tratar de uma compra empresarial, poderá existir condições especificas associadas à aquisição, pelo que recomendamos que contacte o número de apoio a vendas empresariais 808 910 011.
Obrigado
BrunoC_Vodafone