- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-06-2019 12:20 AM
Solucionado! Ir para a Solução.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-06-2019 01:53 AM
Olá @JonnyZazula
No iPhone, a configuração de dados é feita de forma automática. Pode indicar-nos qual a situação em causa, tem alguma dificuldade em aceder aos dados móveis?
Obrigado
BrunoC_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-06-2019 01:42 PM
Gostava de configurar alertas para o tráfego de dados apenas isso.
Por outro lado quando vou à aplicação myVodafone diz que o meu limite é de 1Gb... o que não foi o que eu contratei!
Obrigado pela ajuda!

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-06-2019 02:51 PM
Olá @JonnyZazula,
O envio de alertas, por parte da Vodafone, de atingimento de qualquer pacote associado ao plano é aos 80% e aos 100%, sendo que no caso dos dados móveis pode controlar estes através da app My Vodafone.
Para criar este tipo de alertas no próprio equipamento, por norma, esta situação encontra-se em Definições - Definições de Rede, contudo aconselhamos a consulta do manual do equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
