cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conversão para eSim

pgordalina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Encontro-me no estrangeiro e não estou a conseguir converter o meu cartão físico para eSim.

Tentei via iOS e está a dar erro e não tenho acesso ao My Vodafone via Apple Store para gerar um novo QR Code. No My Vodafone (via laptop), não encontro a opção para gerar QR Code. Tentei via Tobi (no laptop) e também não deu.

Dispositivos iOS: iPhone XR e iPhone SE.

Conseguem ajudar? Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pgordalina,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Estando no estrangeiro, poderá converter para eSIM através da App My Vodafone ou do Tobi

Pedimos que siga estas instruções:

- Aceder ao Chat Tobi;
- Escolher a opção “verificar compatibilidade com eSim”;
- Após a verificação da compatibilidade do equipamento, o TOBi apresenta como deve ser feita a ativação e envia-lhe um e-mail com o QR Code.

Informamos que não é possível proceder à troca de cartão se foi adicionado ou alterado o e-mail nos últimos 3 dias. O serviço deverá estar ativo e identificado.

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e descrição do erro obtido.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Obrigado pela resposta. Enviei mp.