Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2025 01:25 PM
Boa tarde. Encontro-me no estrangeiro e não estou a conseguir converter o meu cartão físico para eSim.
Tentei via iOS e está a dar erro e não tenho acesso ao My Vodafone via Apple Store para gerar um novo QR Code. No My Vodafone (via laptop), não encontro a opção para gerar QR Code. Tentei via Tobi (no laptop) e também não deu.
Dispositivos iOS: iPhone XR e iPhone SE.
Conseguem ajudar? Obrigado.
em 09-11-2025 03:16 PM
Olá @pgordalina,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Estando no estrangeiro, poderá converter para eSIM através da App My Vodafone ou do Tobi.
Pedimos que siga estas instruções:
- Aceder ao Chat Tobi;
- Escolher a opção “verificar compatibilidade com eSim”;
- Após a verificação da compatibilidade do equipamento, o TOBi apresenta como deve ser feita a ativação e envia-lhe um e-mail com o QR Code.
Informamos que não é possível proceder à troca de cartão se foi adicionado ou alterado o e-mail nos últimos 3 dias. O serviço deverá estar ativo e identificado.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e descrição do erro obtido.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-11-2025 10:01 PM