Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear Iphone 8

afonsoaguilar12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Adquiri o meu telemóvel (iPhone 😎 em Janeiro de 2018 na vossa loja online. Tinha registo de contrato de permanência de 18 meses, que iram "expirar" em Junho, tenho também a fatura de compra que poderei apresentar para o efeito. Gostaria de desbloquear a operadora. Como proceder? Grato pela atenção dispensada. Cumprimentos, Afonso Aguilar
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @afonsoaguilar12,

 

Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

Número de telefone Vodafone ativado;
PIN original ou PUK. Caso seja um número registado, necessitamos do nome do titular e morada completa;
IMEI:

Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
 


Obrigada,
Marta_Vodafone