Desbloquear Iphone 8
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2019 10:23 AM
Boa tarde, Adquiri o meu telemóvel (iPhone 😎 em Janeiro de 2018 na vossa loja online. Tinha registo de contrato de permanência de 18 meses, que iram "expirar" em Junho, tenho também a fatura de compra que poderei apresentar para o efeito. Gostaria de desbloquear a operadora. Como proceder? Grato pela atenção dispensada. Cumprimentos, Afonso Aguilar
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2019 11:08 AM
Olá @afonsoaguilar12,
Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:
Número de telefone Vodafone ativado;
PIN original ou PUK. Caso seja um número registado, necessitamos do nome do titular e morada completa;
IMEI:
Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Obrigada,
Marta_Vodafone
