Criação
Resposta
Solução
14-09-2018 03:51 PM - editado 14-09-2018 03:56 PM
Boa tarde,
Fui a uma loja Vodafone pedir desbloqueio de um iPhone mais antigo que possuo e pediram-me quase 100€ para o desbloquear quando no site diz nas condições que após 18 meses, com ou sem contrato, é gratuito.
Podem-me elucidar?
https://loja.vodafone.pt/condicoes-desbloqueio
"Se o seu equipamento foi obtido sem compromisso de permanência (contrato Clube Viva ou outro), ao final dos 18 meses após a compra, disponibilizamos o código de desbloqueio gratuitamente."
Mostrei na loja e disseram-me que não se aplicava esta nova regra... em que ficamos?
Solucionado! Ir para a Solução.
14-09-2018 04:49 PM - editado 14-09-2018 04:49 PM
Olá @LockjaW,
Sim, à luz das novas condições de desbloqueio, após os 18 meses da data de compra do telemóvel o desbloqueio é gratuito.
Caso pretende que encaminhemos por esta via, indique-nos por mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK. Juntando o IMEI a estes dados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-07-2019 11:11 AM
Bom dia,
Necessitava de proceder ao desbloqueio de um equipamento - iPhone 6s - pois encontro-me durante os próximos meses no estrangeiro e necessitava de usar este telemóvel. Contudo, após a realização do pedido em loja realizado por um familiar na loja de Santarém, ter sido totalmente aceite, hoje foi comunicado a esse familiar pela mesma funcionária que os serviços centrais exigiram o pagamento de 217,48€.
Gostaria portanto de perceber a razão de tal desbloqueio não ser gratuito.
Com os melhores cumprimentos,
Beatriz Alves
em 31-07-2019 12:00 PM
em 31-07-2019 12:09 PM
em 31-07-2019 12:58 PM
Olá @beatrizrlmalves,
Para podermos analisar o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone (Ativo)
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- IMEI do equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 18-12-2019 10:22 PM
em 18-12-2019 11:27 PM
Olá @luismtsousa,
A fatura em questão é referente a uma revenda não sendo, a venda original desse equipamento e só a partir desta, é que podemos validar se tem ou não custos o desbloqueio.
Essa venda pode ter sido feita numa loja oficial Vodafone como, num agente.
Em todo o caso, o que podemos aconselhar de forma a, podermos ajudar é deslocar-se a uma loja oficial Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-04-2020 04:55 PM
Tenho o mesmo problema e já fiz não sou cliente vodafone. Como proceder?