cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio - Gratuito ou não?

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Boa tarde,

 

Fui a uma loja Vodafone pedir desbloqueio de um iPhone mais antigo que possuo e pediram-me quase 100€ para o desbloquear quando no site diz nas condições que após 18 meses, com ou sem contrato, é gratuito.

Podem-me elucidar?

 

https://loja.vodafone.pt/condicoes-desbloqueio

 

"Se o seu equipamento foi obtido sem compromisso de permanência (contrato Clube Viva ou outro), ao final dos 18 meses após a compra, disponibilizamos o código de desbloqueio gratuitamente."

 

Mostrei na loja e disseram-me que não se aplicava esta nova regra... em que ficamos?

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @LockjaW,  

 

Sim, à luz das novas condições de desbloqueio, após os 18 meses da data de compra do telemóvel o desbloqueio é gratuito.  

 

Caso pretende que encaminhemos por esta via, indique-nos por mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK. Juntando o IMEI a estes dados.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone  

Bom dia,

Necessitava de proceder ao desbloqueio de um equipamento - iPhone 6s - pois encontro-me durante os próximos meses no estrangeiro e necessitava de usar este telemóvel. Contudo, após a realização do pedido em loja realizado por um familiar na loja de Santarém, ter sido totalmente aceite, hoje foi comunicado a esse familiar pela mesma funcionária que os serviços centrais exigiram o pagamento de 217,48€.

Gostaria portanto de perceber a razão de tal desbloqueio não ser gratuito.

 

Com os melhores cumprimentos,

Beatriz Alves

Olá @beatrizrlmalves,

 

Poderá consultar as condições de desbloqueio no site.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia
A questão é que o meu equipamento não se insere em nenhuma das categorias lá expostas. Trata-se de um pagamento por parte da Vodafone, que como não foi possível em dinheiro disponibilizaram um equipamento. Esse aparelho já têm mais de 3 anos logo não vejo onde se poderiam inserir o pagamento de tal desbloqueio.

Obrigada,
Beatriz Alves

Olá @beatrizrlmalves,

 

Para podermos analisar o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone Vodafone (Ativo)

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- IMEI do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa noite tenho telemóvel iPhone 8 o qual está bloqueado a rede Vodafone eu comprei numa loja de usados e tenho a respectiva fatura de compra . Após ir a uma loja vodafone para poder desbloquear foi me dito que só seria possível com a factura original da vodafone . Eu não tenho a factura da vodafone , apenas tenho a factura de compra na loja de usados a qual refere o número de serie e o emai do telemóvel . Como posso fazer para conseguir código de desbloqueio ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @luismtsousa,

 

A fatura em questão é referente a uma revenda não sendo, a venda original desse equipamento e só a partir desta, é que podemos validar se tem ou não custos o desbloqueio.

 

Essa venda pode ter sido feita numa loja oficial Vodafone como, num agente.

 

Em todo o caso, o que podemos aconselhar de forma a, podermos ajudar é deslocar-se a uma loja oficial Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

baptistads
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema e já fiz não sou cliente vodafone. Como proceder?