Criação
Resposta
Solução
em 06-01-2020 04:07 PM
em 06-01-2020 06:22 PM
Olá @fontelas,
Para que possamos proceder com o seu pedido e verificar o estado do contrato de permanência associado à compra do equipamento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Fatura de compra do equipamento
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-01-2020 12:27 PM
em 14-01-2020 04:55 PM - última edição em 14-01-2020 05:21 PM por Rute_Vodafone
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em 14-01-2020 05:31 PM
Olá @fontelas,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Encaminhámos o seu pedido de desbloqueio, será necessário aguardar contacto.
Obrigada,
Rute_Vodafone