Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2020 08:59 AM
Quero desbloquear telemóvel, tenho factura. Uma vez que estamos em estado de emergência como posso fazer on-line.?
em 18-04-2020 10:11 AM
Olá @Cris72costa,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Sendo um equipamento adquirido diretamente à Vodafone, teremos acesso à fatura e para tal, basta que nos indique por mensagem privada o IMEI, nome e NIF associados.
Caso tenha adquirido num agente, terá de contactar com estes e solicitar a 2a via.
Envie-nos também o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-04-2020 10:16 AM
Como envio mensagem privada?
em 18-04-2020 11:36 AM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone