cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESim não funciona

TatianaLobao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei dois esim ,e não consegui usar nenhum. O primeiro fiz a ativação, o número aparece no celular mas os dados não funcionaram e sigo sem internet. O segundo, não pude continuar pq não tem um número no Brasil instalado no aparelho sendo que isso não foi informado que seria necessário. Quero meu dinheiro de volta.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TatianaLobao, boa noite.
Quando a ativação do eSIM não é concluída, é necessário analisar em detalhe para garantir a solução adequada. Para avançarmos com a análise, pedimos que envie os números dos eSIM adquiridos por mensagem privada. Basta clicar no meu perfil e escolher “Enviar mensagem privada”.
Se o equipamento que possui não suporta a instalação de dois eSIM, sugerimos instalar o segundo eSIM noutro dispositivo compatível.
Ficamos a aguardar para avançarmos com o auxílio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone