Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda para recolha em loja fisica

asimoesss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva, fiz uma encomenda de um Iphone em nome de empresa, após o preenchimento dos dados foi me dita a seguinte mensagem:

"O seu pedido de compra foi registado com sucesso. Será contactado no prazo estimado de 72 horas uteis para agendamento da entrega."

Eu pretendia recolher o telefone em loja, não que o entregassem em um morada. Pois necessito urgentemente do telefone.

Como faço para que seja possível recolher em loja?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @asimoesss

 

Informamos que, para compras na Loja Online utilizando pontos do Clube Viva com NIF empresarial, só é possível o método de entrega na morada.

 

O agendamento é feito num prazo de 72h pelo contacto da equipa responsável.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone