cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ativar iMessage com meu numero num Iphone 17 Pro Max

andr227f
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou com um problema na ativação do iMessage com o meu número Vodafone. O número não fica associado ao iMessage, apesar de o serviço estar ativo e de não existir, segundo o vosso apoio, qualquer restrição na minha linha.

Já tentei todas as soluções e procedimentos disponíveis online, incluindo reiniciar o iPhone, retirar e voltar a inserir o cartão SIM, desativar e voltar a ativar o iMessage e FaceTime, repor as definições de rede e aguardar pela ativação.

Inclusivamente, testei outro cartão SIM no mesmo iPhone e o iMessage ativou imediatamente, pelo que tudo indica que o problema está relacionado com o meu número ou cartão SIM Vodafone.

Gostaria que verificassem de forma mais aprofundada se existe algum bloqueio, erro de provisionamento ou problema na ativação do iMessage associado ao meu número e, se necessário, que efetuassem um novo provisionamento da linha para os serviços Apple.

Obrigado.

14 RESPOSTAS 14

Pois olha tenho a dizer que isto é uma palhaçada mandaram me
Ligar para o apoio .... quem me atendeu m
Sabia o que é FaceTime nem iMessage ... depois eu expliquei que não me estão a ser contadas SMS internacionais que são precisas para a activação , logo não estão a ser enviadas ... agora dizem que o problema é do telemóvel lol não há nenhum problema no telemóvel porque a Apple já confirmou e mais já expediam rei tal e qual
Como
Tu outro sim e activou .... enfim ... não há solução há solução e mudar de operador já que aparentemente este não sabe o que anda a fazer ....

Olá @Monicadematos 

Após a análise da área responsável, foram verificados os envios das SMS para o número do Reino Unido, habitualmente associado à ativação do iMessage e Facetime. 

Esta ativação pode no entanto demorar até 24 horas.

Obrigado

Brunof_Vodafone

É impressionante como há informações contraditórias porque a sua colega garantiu me ao telefone que não havia mensagens internacionais enviadas ... 24 horas ? Andamos
Nisto a exactamente uma semana lol

farms
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estamos todos no mesmo barco à espera que a Vodafone resolva. E vamos ver os problemas de faturação por causa das SMS todas que estao a ser enviadas para o Reino Unido.

Algum engenheiro que veja isto por favor antes de sair o novo update e produtos, caso contrário vão ser milhares sem iMessage e Facetime com número associado.

PS: é hoje as 18:00

Acabei de falar com a Apple outra vez e tem milhares de reclamações tudo da mesma operadora ... secalhar em vez de estarem a dizer que está tudo bem era melhor começarem a pensar resolver ...