Falha de 4G
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2023 05:49 PM
Boa tarde, tenho um IPhone 11 e desde que fiz a actualização do iOS 16 que tenho tido problema com o 4G, não tenho conseguido fazer chamadas e ter internet com o 4G ligado.
Ultimamente tenho usado o 3G para resolver o problema e conseguir fazer alguma coisa sem falhas mas claro internet lenta.
Há 4 meses mudei de cartão SIM que poderia ser daí mas as falhas continuam e duvido que seja do aparelho porque antes da actualização do sistema IOS16 funcionava 5*.
PS: o iPhone 11 é desbloqueado
Ultimamente tenho usado o 3G para resolver o problema e conseguir fazer alguma coisa sem falhas mas claro internet lenta.
Há 4 meses mudei de cartão SIM que poderia ser daí mas as falhas continuam e duvido que seja do aparelho porque antes da actualização do sistema IOS16 funcionava 5*.
PS: o iPhone 11 é desbloqueado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2023 06:44 PM
Olá @HFAR
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com o 4G.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

