Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de 4G

HFAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho um IPhone 11 e desde que fiz a actualização do iOS 16 que tenho tido problema com o 4G, não tenho conseguido fazer chamadas e ter internet com o 4G ligado.
Ultimamente tenho usado o 3G para resolver o problema e conseguir fazer alguma coisa sem falhas mas claro internet lenta.
Há 4 meses mudei de cartão SIM que poderia ser daí mas as falhas continuam e duvido que seja do aparelho porque antes da actualização do sistema IOS16 funcionava 5*.
PS: o iPhone 11 é desbloqueado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HFAR

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com o 4G.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone