cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 17 PRO FaceTime + iMessage não activa os serviços

MAC_Z
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Mudei de iPhone 15 Pro para o iPhone 17 Pro e fiz a migração do anterior para novo (já efectuo este tipo de troca/migração há muitos anos), na loja trocaram o eSIM para um SIM físico e a activação foi normal e rápida.

Esta operação foi feita no dia 4/09 mas deixou de ser possível a activação do iMessage e FaceTime.
No novo equipamento aparece o meu número, mas não está disponível para efetuar e ativação dos mesmos, ficando em "loop" na tentativa de ativação.

Preciso de resolução, já tentei todos as soluções apresentadas pela Apple e nada!

Obrigado.

22 RESPOSTAS 22

É mais fácil chutar a bola para os outros do que olhar para o problema que está nas definições do número na rede! Já faço este tipo de operações desde o iPhone 4 e nunca houve stress até agora.

Tal e qual eu .... mudei de telefone exactamente como tu e até agora não consegui activar o iMessage .... não quis mudar de número Vodafone porque já tenho este número há quase 25 anos mas estou mesmo a ponderar
Mudar .... não sei para que pedem o número se as respostas são sempre as mesmas
... ontem em 10 minutos conseguiriam dar me informações distintas , primeiro não to j
Acesso se
As mensagens wr
Mandadas mas depois de uma reclamação já garantiam que sim ... e já nem
Vou falar
Dos que não sabem o que é nem
Como
Se activa o serviço , já para
Não falar qd dizem que é as
Configurações do telemóvel ... enfim já tive ao telefone com a Apple pelo menos 4 vezes e ont disseram me que são
Diárias e várias as
Reclamações por dia tudo da mesma
Operadora ....

ruiasn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também já estou a perder a paciência, já estou a mais de uma semana sem conseguir ativar.

Já não falta muito para pedir portabilidade do número para outro operador.

Tal e qual .... nem há comentários ... aliás se fores pesquisar já tens reclamações no
Portal da queixa
Sobre este assunto ... na Apple

disseram me que se conseguisse que eles abrissem uma
Incidência para enviar para
Eles
Para eles
Reportarem ....
O
Problema é que para a Vodafone não há incidências porque está tudo bem

E o mais grave é que de cada vez que se tenta activar o FaceTime é enviada uma mensagem de texto internacional para um número do UK que vai ser taxada, acho que 0,40€ + IVA, confirmei hoje.

Eu já nem tento para que não há problema
Nenhum
São os iPhones que estão
Todos avariados
....

xagitarium
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Bom dia,

Por aqui mais um com o mesmo problema, com 3 números de telemovel...todos os despistes feitos junto da Apple.

Na Vodafone a resposta continua a ser a mesma.

MAC_Z
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Temos que reclamar forte com o operador! Hoje vou ter uma chamada técnica da Apple para fazerem um relatório técnico, a seguir livro de reclamações na Vodafone e queixa na Anacom!

Já fiz as reclamação tb com o relatório da Apple . Agora vamos aguardar .

Olá @xagitarium,

A questão foi encaminhada internamente, pelo que será dado um feedback o mais breve possível.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone