cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 17 PRO FaceTime + iMessage não activa os serviços

MAC_Z
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Mudei de iPhone 15 Pro para o iPhone 17 Pro e fiz a migração do anterior para novo (já efectuo este tipo de troca/migração há muitos anos), na loja trocaram o eSIM para um SIM físico e a activação foi normal e rápida.

Esta operação foi feita no dia 4/09 mas deixou de ser possível a activação do iMessage e FaceTime.
No novo equipamento aparece o meu número, mas não está disponível para efetuar e ativação dos mesmos, ficando em "loop" na tentativa de ativação.

Preciso de resolução, já tentei todos as soluções apresentadas pela Apple e nada!

Obrigado.

67 RESPOSTAS 67

Eu não. Já não sei o que mais fazer.

Já consegui!!! A única coisa que fiz, foi pedir uma segunda via do cartão, mas eu tinha eSIM, pedi a segunda via para formato físico, demorou imenso, mas ficou activo.

Pedrokas75
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O problema é do operador tive o mesmo problema pedi portabilidade do meu número para a NOS e ficou resolvido na hora. Não caiam na conversa da Vodafone que diz que o problema é da Apple.

heldermoreira1
Super Visitante
Super Visitante

E por aqui acabou de ficar resolvido. Decidi tentar mais uma vez desligar o iMessage, esperar uns segundos e reiniciar. E desta vez ao fim de um bocadinho deu. 

Não sei o que mudou ou do lado de quem. Aconselho a tentarem... novamente? 🙈

Verdade depois de ver isto tentei e já deu em menos de 5 segundos
Desligar o iMessage reiniciar e ligar e ficou a funcionar

Também já funcionou aqui!

Aqui continua a não funcionar 😞

joaobfmarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Por aqui também está resolvido, parece que alguém sempre corrigiu alguma coisa que corrigiu o problema de todos....

Desliguei iMessage / Facetime, reiniciei o iPhone e ligou logo em poucos segundos...