Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2019 10:32 PM
Boa noite
Tenho um iphone SE desbloqueado e com um cartão vodafone a funcionar (faço e recebo chamadas e mensagens sem problemas), à excepção dos dados móveis.
Não tenho ligação à internet. Já fiz tudo o que encontro no vosso site e neste fórum e continuo sem conseguir aceder à internet. Acabei de adquirir um novo tarifário com 1Gb de tráfego e não posso usar.
Agradecia ajuda no sentido de resolver isto o mais rápido possível.
em 25-10-2019 12:36 AM
Olá @PauloPereira16,
Para que seja possível confirmar o estado do seu cartão Vodafone, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-10-2019 03:17 AM
em 25-10-2019 08:43 AM
Essa situação poderá ocorrer após a reativação do número, sendo necessário reiniciar o equipamento.
Caso se mantenha a dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-10-2019 07:06 PM