Criação
Resposta
Solução
há 9 horas
Olá,
Aderi recentemente à Vodafone.
A portabilidade do meu numero ficou concluida ontem, 30 janeiro pelas 11h da manha e apercebo-me agora que para aceder ao homebanking, não estou a receber o codigo por SMS para autenticação e acesso à conta.
Será possivel ajudarem?
Tenho operaçoes para efetuar (pagamentos) e não estou a conseguir.
Obrigado
há 8 horas
Olá, @Posty,
Vamos ajudar a esclarecer a questão dos SMS.
Existe um período de 48 horas, por norma, em que os SMS bancários/Chave Móvel Digital não são recebidos no seu telemóvel após a troca de cartão SIM/eSIM. Caso já tenha ultrapassado este prazo, para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (Número do telemóvel ou da conta Vodafone).
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Estamos sempre disponíveis.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 8 horas
há 6 horas
Vamos verificar em sistema quando é que o prazo das 48 termina e informar-te.
Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para que possamos dar seguimento ao tratamento da tua situação.
Podes, por favor, confirmar o número de contacto associado à tua conta e enviar-nos o código recebido através de mensagem privada?
Para enviar a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Susan_Vodafone