Não recebo mensagens com códigos de verificação de aplicações bancárias
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-03-2025 09:01 AM
Comprei um novo telefone e na Loja Vodafone me deram um qr-code para um novo cartão eSIM,que instalei há 41 horas.
O número de telefone não mudou. Infelizmente não estou a receber os códigos de verificação mandados por sms pelo meu banco.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-03-2025 09:22 AM
Olá @janco1010
É normal este processo demorar cerca de 48h em cenários de troca de cartão.
Sugerimos que aguarde e caso as dificuldades persistam, contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
Obrigado
Prag_Vodafone

