Comprei um novo telefone e na Loja Vodafone me deram um qr-code para um novo cartão eSIM,que instalei há 41 horas.O número de telefone não mudou. Infelizmente não estou a receber os códigos de verificação mandados por sms pelo meu banco.
Fiz uma encomenda dum iPhone através da loja online no dia 25/2 para ser entregue no dia seguinte.Paguei imediatamente com MB Way e pontos. Recebi uma mensagem sms dizendo que foram deduzidos os pontos en que io meu contrato foi renovado por 18 meses...
Finalmente, na terça-feira, duas semanas depois da encomenda, o dinheiro voltou à minha conta, os pontos foram devolvidos e o contrato Clube Viva foi anulado. Assunto fechado.
Face à incapacidade de processar uma simples encomenda, senti-me, depois de 10 dias e inúmeros telefonemas e mensagens, obrigado a cancelar a encomenda. Espero que consigam pelo menos devolver o meu dinheiro.Um erro pode acontecer, mas corrigir um er...
Bom dia,Pelos vistos não somos os únicos. O meu problema ainda não foi resolvido, mas parece que agora estão em vias de encontrar uma solução, graças a este forum.Não perca o seu tempo com telefonemas: inútil, a assistência por telefone é nula. Só va...