cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda em estado erro

janco1010
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma encomenda dum iPhone através da loja online no dia 25/2 para ser entregue no dia seguinte.
Paguei imediatamente com MB Way e pontos. Recebi uma mensagem sms dizendo que foram deduzidos os pontos en que io meu contrato foi renovado por 18 meses.
Infelizmente o estado da encomenda ficou durante dias em "A aguardar pagamento".
Depois de várias chamadas ao serviço de assistência,  enviei um comprovativo de pagamento.
Depois de três dias recebi hoje finalmente um e-mail dizendo que "receberam a encomenda".
Infelizmente o estado de encomenda está agora em "Erro". Já fiz, na totalidade, 13 chamadas  a vários números de assistência, fiquei au telefone umas duas horas e meia, e fui pessoalmente a loja Vodafone, mas ninguém consegue me ajudar.

Quero receber o telefone ou quero o meu dinheiro de volta!

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @janco1010,

Lamentamos pelas dificuldades encontradas ao nível da encomenda. Compreendemos que possam ter gerado frustração.

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Vamos verificar em sistema o estado da encomenda.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel associado à compra.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone