Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Fiz uma encomenda dum iPhone através da loja online no dia 25/2 para ser entregue no dia seguinte.
Paguei imediatamente com MB Way e pontos. Recebi uma mensagem sms dizendo que foram deduzidos os pontos en que io meu contrato foi renovado por 18 meses.
Infelizmente o estado da encomenda ficou durante dias em "A aguardar pagamento".
Depois de várias chamadas ao serviço de assistência, enviei um comprovativo de pagamento.
Depois de três dias recebi hoje finalmente um e-mail dizendo que "receberam a encomenda".
Infelizmente o estado de encomenda está agora em "Erro". Já fiz, na totalidade, 13 chamadas a vários números de assistência, fiquei au telefone umas duas horas e meia, e fui pessoalmente a loja Vodafone, mas ninguém consegue me ajudar.
Quero receber o telefone ou quero o meu dinheiro de volta!
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @janco1010,
Lamentamos pelas dificuldades encontradas ao nível da encomenda. Compreendemos que possam ter gerado frustração.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema o estado da encomenda.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel associado à compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas
Bom dia,
Estou atualmente com o mesmo problema/mesma situação.
Sabe dizer-me como é que solucionou? O que é que acabou por fazer e acontecer?
Obrigada!
há 3 semanas
Olá @meggy07,
Recebemos a sua mensagem privada relatando a sua dificuldade com a encomenda. Iremos prosseguir com o seu tratamento. Pedimos que fique atenta à sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Bom dia,
Pelos vistos não somos os únicos.
O meu problema ainda não foi resolvido, mas parece que agora estão em vias de encontrar uma solução, graças a este forum.
Não perca o seu tempo com telefonemas: inútil, a assistência por telefone é nula. Só vai perder o seu tempo.
Espero que respondendo à mensagem que lhe enviaram aqui, vão solucionar o seu problema.
Bom dia para si!
há 3 semanas
Obrigada!
há 3 semanas
Olá, @janco1010.
Lamentamos a situação com a sua encomenda do iPhone.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para podermos tratar desta questão imediatamente.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Agradecia que quando realmente for resolvido o problema venha aqui dizer como foi, já estou assim há 3 dias…
há 3 semanas
Olá, @MartimSantos, bom dia.
Temos indicação de que a sua encomenda foi entregue com sucesso dia 04/03/2025, por volta das 10h43.
Caso tenha mais questões, ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Face à incapacidade de processar uma simples encomenda, senti-me, depois de 10 dias e inúmeros telefonemas e mensagens, obrigado a cancelar a encomenda. Espero que consigam pelo menos devolver o meu dinheiro.
Um erro pode acontecer, mas corrigir um erro com outro erro, para depois corrigir o outro erro com mais um erro, pfff... não tenho paciência para isso. Há outras lojas....