Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2025 01:09 PM
Fiz uma encomenda dum iPhone através da loja online no dia 25/2 para ser entregue no dia seguinte.
Paguei imediatamente com MB Way e pontos. Recebi uma mensagem sms dizendo que foram deduzidos os pontos en que io meu contrato foi renovado por 18 meses.
Infelizmente o estado da encomenda ficou durante dias em "A aguardar pagamento".
Depois de várias chamadas ao serviço de assistência, enviei um comprovativo de pagamento.
Depois de três dias recebi hoje finalmente um e-mail dizendo que "receberam a encomenda".
Infelizmente o estado de encomenda está agora em "Erro". Já fiz, na totalidade, 13 chamadas a vários números de assistência, fiquei au telefone umas duas horas e meia, e fui pessoalmente a loja Vodafone, mas ninguém consegue me ajudar.
Quero receber o telefone ou quero o meu dinheiro de volta!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-03-2025 04:09 PM
Olá, @janco1010,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível.
Há um atendimento dedicado a si por mensagem privada. Sugerimos que verifique as informações nas mensagens enviadas em privado.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 12-03-2025 09:53 AM
Finalmente, na terça-feira, duas semanas depois da encomenda, o dinheiro voltou à minha conta, os pontos foram devolvidos e o contrato Clube Viva foi anulado. Assunto fechado.
em 12-03-2025 10:05 AM
Agradecemos o seu feedback, @janco1010.
Ficamos satisfeitos que a situação esteja solucionada.
Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone