Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade realizada e SIM sem serviço.

Lilith23
Visitante
Visitante

Senhores poderiam verificar o status do meu SIM? Fiz a portabilidade do meu número no dia 17/09 hoje parou de funcionar. Preciso que confirmem se passa algo? Meu número *************. Obrigada a todos.

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lilith23 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Permita-nos verificar em sistema o estado do serviço.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número, para sua própria segurança e privacidade.


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Enviei mp.