cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré reserva iPhone 17 pro max

Bianca2505
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui com meu marido a uma Vodafone onde o mesmo é cliente a anos e Fizemos uma pré reserva de um iPhone 17 pro max cor laranja 256 G , que estava como disponível no site , dia 18/11 em uma loja da Vodafone em Caldas da rainha , e já efetuei o pagamento de 449,00 no dia tbm , no qual foi dito que chegaria com duas semanas , fui ontem à loja e o atendente disse ter enviado e-mail para saber o motivo do atraso sendo que comprei estava disponível, quanto tempo mais tenho que esperar , isso era meu presente de aniversário
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @Bianca2505.

Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos à questão que nos enviou. 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Ah sim vou aguardar me responderem então obrigada

Fui com meu marido a uma Vodafone onde o mesmo é cliente a anos e Fizemos uma pré reserva de um iPhone 17 pro max cor laranja 256 G , que estava como disponível no site , dia 18/11 em uma loja da Vodafone em Caldas da rainha , e já efetuei o pagamento de 449,00 no dia tbm , no qual foi dito que chegaria com duas semanas , fui ontem à loja e o atendente disse ter enviado e-mail para saber o motivo do atraso sendo que comprei estava disponível, quanto tempo mais tenho que esperar , isso era meu presente de aniversário