Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal de Rede

voKai
Visitante
Visitante

Adquiri um iPhone 15 Pro através dos pontos clube viva que estou a usar desde meados de Abril. 

Tenho reparado que o sinal de rede tem sido consistentemente fraco (frequentemente com 1 ou 2 "traços" de rede) algo que não acontecia com o meu equipamento anterior (Google Pixel) 

Tenho a opção 5G automática, mas sinceramente não vejo diferença mesmo quando está em 4G.

É algum problema conhecido?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

ifOlá @voKai 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

De forma a podermos confirmar a cobertura no local, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone e o código postal onde verifica a dificuldade?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone